Compartilhe:

Hydro Lift 30 sachês - Essential

Você provavelmente já foi a um consultório onde recebeu a recomendação de beber bastante água.

R$98,00

Em até 12x

Descrição

Você provavelmente já foi a um consultório onde recebeu a recomendação de beber bastante água. Isso porque a água que nós ingerimos vai compor todo o nosso corpo e é fundamental para que a gente caminhe, pense e até respire. Em um dia normal, chegamos a perder até dois litros de água apenas mantendo as funções vitais.

Com a água que eliminamos, perdemos também sais minerais importantes (eletrólitos) para o funcionamento do nosso corpo, inclusive para nos mantermos hidratados. Muitas vezes estes eletrólitos não estão na água que estamos repondo.

Hydrolift é uma formulação equilibrada, com eletrólitos, micronutrientes e vitamina C, que repõe de forma prática e eficiente o que você perdeu naturalmente durante o dia, seja com o calor, ambientes com um clima mais seco, na prática esportiva ou diante de um quadro de desidratação.

Informação Adicional

Informação adicional

Peso 157 g
Dimensões 10,5 × 10,5 × 13 cm
Sabor

TANGERINA, NEUTRO, LIMÃO SICILIANO

Benefícios

Como usar Hydro Lift 30 sachês – Essential

Os preços e ofertas do e-commerce não seguem os preços da loja física, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.

O site está de acordo com as regras e exigências do PROCON, atendendo as normas do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078 e o Marco Civil da Internet nº 12.965.

Você também pode gostar

Precisa de Ajuda ? Nos Chame no Whats